terça-feira, 21 de abril de 2015

3 canais no YouTube para aprender inglês

Resolvi compartilhar alguns canais que acompanho no YouTube, pois acho válido e muito importante você aprender outra língua. Todas as pessoas que indico abaixo têm formação na área e trazem dicas valiosas para aprendermos o inglês de um jeito mais atraente e dinâmico.

1. English in Brazil - (Carina Fragozo)A Carina é formada em Letras – Inglês,  mestre em Linguística pela PUC-RS e atualmente cursa doutorado em Linguística na USP.

Blog: http://www.englishinbrazil.com.br/
YouTube: http://goo.gl/ni71PI

carina_fragoso

Aprender inglês - Por onde começar?
https://www.youtube.com/watch?v=d4T5YgwKzJo

2. Cintia Disse
Cintia é formada em Tradução e Interpretação em Inglês e também em Fashion Marketing & Merchandising.

Blog: http://www.cintiadisse.com.br/
YouTube: http://goo.gl/GVr2Dz

cintiadisse

Cintia Disse - Como aprendi inglês:
https://www.youtube.com/watch?v=OdmQu9wnc2o

3. Inglês na Ponta da Língua - (Denilso de Lima)Denilso é professor de inglês e já atou em diversas escolas como coordenador pedagógico e até mesmo de diretor administrativo. É autor de vários livros e ebooks que auxiliam os leitores a aprender inglês de modo mais prático e descomplicado.

Blog: http://www.inglesnapontadalingua.com.br/
YouTube: http://goo.gl/At2vpW

inglespontalingua

Como aprender inglês sozinho?
https://www.youtube.com/watch?v=y3TWUEMCLzc

3 comentários:

  1. Renata, muito obrigado por mencionar, indicar, recomendar meu canal ao seu público. Fico feliz em saber que mesmo sendo novo no Youtube, o Inglês na Ponta da Língua já está na boca do povo de modo positivo. Obrigado mesmo! Vamos que vamos! Vem mais coisas por aí! Aguarde e fique de olho!

    ResponderExcluir
  2. Oi Denilso! De nada, conheci seu canal através do da Carina e adoro! Com certeza, ficarei ligada no seu canal sim.. Fique a vontade para conhecer meu blog. Beijos

    ResponderExcluir
  3. […] o Mergulhando em Letras começou a ter mais visualizações e crescer. O post era indicações de 3 canais no YouTube para aprender inglês. Muito obrigada […]

    ResponderExcluir