sexta-feira, 25 de maio de 2018

Filme: A menina índigo - Netflix



Preciso compartilhar sobre este filme que assisti recentemente: A menina índigo. Neste filme, conheci um pouco mais sobre as crianças índigo, pois é exatamente isso que ele retrata. Nunca havia ouvido falar nesse termo, mas depois fui pesquisar.

Ricardo e Luciana são divorciados e pais da menina Sofia, de 7 anos. Eles não sabem lidar com o desinteresse dela pela escola. Sofia desenvolve sua sensibilidade através da pintura e apresenta um dom de curar as pessoas.

Logo no início do filme, a menina pede para morar com o pai e a mãe aceita. A partir daí que começa o desenrolar da trama, pois o pai tenta compreender se sua filha tem algum transtorno psicológico ou mental, por isso a leva em especialistas. Sempre a incentivando com as pinturas, o pai começa a observar esse dom de sua filha, mas não sabe como lidar com isso.

Só digo uma coisa, assistam que é muito bom! (OBS: Tem na Netflix)

Para saber mais sobre as crianças e adultos índigos: LEIA AQUI

2 comentários:

  1. […] Que sutileza em forma de filme. Há muito tempo não assistia nada assim, por isso rendeu até um post separado para ele. Não vou falar muito, pois vocês podem ler mais sobre ele AQUI. […]

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse filme. Obrigada por compartilhar, em breve irei assistir.

    ResponderExcluir