sexta-feira, 22 de junho de 2018

Comunicado

[caption id="attachment_6774" align="alignnone" width="1080"]comunicado-1-1080x675 Imagem extraída da internet[/caption]

O meu intuito ao criar o blog foi contribuir com as minhas experiências sobre a faculdade EAD que estava cursando. Devido a isso, recebi muitos acessos, visitas e fiz várias amizades nesse meio.

Desde que me formei estou recebendo vários e-mails e comentários aqui sobre o EAD. Primeiro, gostaria de me desculpar por não estar conseguindo responder a todos. Segundo é que a Estácio mudou muita coisa a partir de 2018 e como não sou mais aluna, tenho receio de passar uma informação errada e por isso indiquei o canal e blog do Lucas Ramon.

O Mergulhando em Letras tem uma diversidade de posts sobre o EAD e nunca vou excluí-los. Existem vídeos e posts explicando exatamente como preenche cada ficha de estágio e o processo do TCC.

Atualmente tenho atualizado o blog com outros assuntos. Continuo compartilhando minhas experiência, mas agora como professora. Vejo que existem muitos blogs e instagrams com dicas de português, mas sinto falta de sugestões de atividades para serem realizadas em sala de aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário